sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cantão- Inverno 2011

No quarto dia do Fashion Rio, a grife Cantão que desta vez assinada pela estilista Renata Simon mostrou novamente suas peças coloridas e amplas. Foi no Parque Lage no Jardim Botânico, tbm que a top Carol Trentini desfilou pela marca. No desfile vimos o de sempre, a marca focou naquilo que faz de melhor, vestidinhos e macaquinhos amplos e coloridos, que eu super AMO!A inovação ficou por conta das meias coloridas que para o inverno é sempre bom neh!? Além do que a coleção tbm esta bem urbana o que meio uma novidade pra marca, a nova coleção tbm tem maxi-acessórios(colares,chapéus...), paetês, jatos de cores fluor e padronagens e estampas que amei, amei, amei! Não vejo a hora que eu vou poder adquirir algumas da peças vistas ontem lá, porfavor que minha mãe entenda minha necessidade rsrsrsrs...
Gente, essas fotos dos looks são as minhas preferidaaaas...






Beijinhos, e desculpas por ter ficado sem postar nada é que tava sem computador ai sabe como é né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário