terça-feira, 10 de maio de 2011

Josephine Blue!

Oooi meninaas!! Eu tava muito ansiosa pra fazer esse post.
Sabem quando você da muita sorte?? Foi o que aconteceu!!
No final de semana eu e minha amiga Helena, estavamos na renner quando eu vi uma menina com uma roupa muito fofa e estilosa, mas fiquei com uma meeeeega vergonha de pedir para tirar picss!!! Mostrei pra Helen e ela foi lá na maior cara de pau e pediu para tirar fotoo. Temos esse post então graças a ela #thanks





Essa era a menina!! Muito lindo o look dela né???
O nome dela é Raphaela Mendes e adivinheeeem... junto com uma amiga ela tem uma marca de roupas lá em João Pessoa, a Josephine Blue!
Ela foi uma fofa, além de tirar a foto na hora, deu o cartãozinho dela para entrarmos em contato!!

Acredito que muitas de vocês nunca tenham ouvido falar nessa marca. Por isso fui pesquisar um pouco mais da história e procurar as coleções.
Resultado: Me apaixonei na hora. Os looks são jovens, diferentes e o melhor de tudo, num precinho muuito amigoo!
Não podia deixar de dar essa super dica para vocês né?

E para quem se interessar, elas entregam em todo o Brasil por correio, é só entrar no site e fazer contato!!




Essa é a Rafaela Coelho, a outra sócia da marca!!! Esse vestido é criação delas. Só eu que me apaixonei, ou mais alguém aí está comigo?? hahahaha.


Vestido da mesma "renda" de caveirinhass!! Sério, eu estou MUITO apaixonada por esse tecido.



O nome da coleção é Rock'n'Love! Esse tecido metalizado é outra coisa exclusiva da marca.


Eu quero esse dress!! Lindoooo!


Macaquinho, as estampas são fofas demais né?


Sainhaa!


Elas criaram agora alguns sapatos também... Um mais lindo que o outro.

E aí?? Gostaram?? Depois tem um post com mais detalhes e fotos do backstage da campanhaaa!!!Fiquem de olho hein?

Muita sorte a minha né??? Obrigada de novooo Heleninha!!
Xx, Duda




5 comentários:

  1. Querida, acabamos de ver a matéria. Obrigada pelo carinho. Ficou ótima! ;D
    Você pode fazer o pedido através do facebook também que estamos conectadas todo dia e respondemos na hora.

    Até mais.
    Beijão!
    Equipe Josephine Blue.

    ResponderExcluir
  2. Cada look lindoo!!!! Muita linda ela..
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. adoro esses looks sempre postem as roupas dessa marca,vai fazer seu blog estourar ainda mais!roupas perfeitas!!

    ResponderExcluir
  4. adoreeeei o post!!! amei a marca! perfeita! Cade os preços???

    ResponderExcluir
  5. Merecem os elogios mesmo! Sao pessoas jovens, enovadores e com muito talento! Adoro o trabalho de Josephine Blue e acredito que vao longe!

    ResponderExcluir