domingo, 15 de maio de 2011

Look da noite(de ontem)

Eu sei, eu sei, nós estamos no inverno, então provavelmente deveria estar usando preto. Mas só tenho uma desculpa, n estava afim... Então fiz um look totalmente White. Shortinho com renda e t-shirt+pump de oncinha e bolsa-carteira!
Geeente, eu amo muuito essa bolsa-carteira! Não sei se vcs notaram a semelhança com a bag da prada(até quando comprei, postei no twitter do blog @deliriosdaBedaD a bag da prada e essa), bem babei muuito tempo. Então só agora foram fazer uma inspired(amém!), agora ela cabe no meu bolso.
E aí o q vcs acharam?
PS.: O look da Duda tava muito lindo ontem, ela comprou a mesma pump de oncinha de Thassia Naves(to revoltada esperei por essa pump um mês, e n chegou na loja, ai comprei essa ai)...

4 comentários:

  1. onde você comprou essa bolsa carteira? foi caro?

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei lá na Santa Lolla, achei baratinha, o preço tava R$250,00.

    ResponderExcluir
  3. da onde e a clutch???
    http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  4. de onde é a pump?? sabe se tenm a miu miu inspired na SL?

    ResponderExcluir