sábado, 7 de maio de 2011

Looks!!

Meninaas, acho que vocês vão amar esse post!! Está cheio de looks bacanas e reais, meu e das minhas amigass!! Eu amei!! Adoro sempre tudo que elas vestem, e acho que vocês também agora!! (Tiveram algumas que não deu para tirar foto, mas da próxima vez não escapa uma kkkkkkkk)

Júlia Meira!! Adorei esse look dela!! Bem básico e fofo!!
Blusa: Zara
Calça: Calvin Klein
Cinto: Fina Forma
Sapatilha: Scarpin
Bolsa e lenço: Coach

Letícia Fonseca!! AMEEI!
Blusa: Bob Store
Saia: Lelis Blanc
Cinto: Bob Store
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Miu Miu

Flavinha Péres!! Amo os looks dela!! Não da pra ver muito bem na foto, mas era um maxi cardigan muuito lindo!!
Blusa: Lelis Blanc
Cardigan: Abercrombie
Calça: Lelis Blanc
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: LV

Victória Dantas! Ela ta pensando em criar um blog com outra amiga minha!! Vai ficar show hein?? Quando "sair do papel" mostro aqui pra vocês!! hahahhahaha
Bolsa: LV
Saia: Florbella
Blusa: Leeloo
Sapatila: Le femme
Lenço na cabeça: Coach (AMEEI!! Ficou um charme)


Helena Carvalho!! Me ajudou de mais hoje nos preparativos de um (futuro) post! #AMOO
Blusa: Spezzato
Calça: Levi's
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: DKNY

Elas estavam linda neh?? Isso porque eu peguei todas desprevinidas na Crisma!! Esperem para ver um dia todas arrumadas!! Vão amar!


EU!! Não ligueem para minha cara hoooorrivel porfavor!! kkkkkkk
Calça: Diesel
Blusa: Bob Store
Sandalia: Schultz
Bolsa: Burberry

E ai meninass?? Gostaram?? O que acham de um perfil com as minhas amigas??

Xx

OBS: Não reparem no "cenário", banheiro da crisma e shopping n dá né? kkkkkkkkkkk

Um comentário: