terça-feira, 15 de março de 2011

MINHA PUMP DE ONCINHA


Ameei minha pump! Bem não era a que eu realmente queria, sabe a pump que Thassia Naves (uma das blogueiras top daqui pra mim) tem da schultz, queria ela! Só que desisti aqui em Natal num chega nada mesmo nas lojas, ai me contentei com essa da Santa Lolla mesmo. Mas por sinal, já to muuuito apaixona por ela! Ainda n usei, quando for usar, vejo se vou postar pela primeira vez o meu look aqui no blog.
E aí, vocês também gostaram? Concordam?

                                                                                      Tchauzinho,
                                                                                                     Bárbara D.
                                                                                          

6 comentários:

  1. Que lindo!!!
    beijos
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Que mimosa,adorei também estou querendo comprar uma,
    beijos
    http://picasaweb.google.com/Vendas.Grifes.famosas

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor
    Seu blog é lindo demais, ja estou te seguindo
    Se puder me segue de volta

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. perfeito mesmo! http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, que bom mais uma blogueira de natal!
    adorei seu sapatinho, to correndo atras de uma assim estilo oncinha!
    vou la na santa l. ver...

    beiiijo, beiijos, liih
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir