domingo, 8 de maio de 2011

Tal mãe, tal filha!!

Olá meninaas, essas fotos são de hj msm!!!
Todas as mãe e filhas lindas e arrumadas para comemorar o mother's day!!! É bem bacana porque dá para a gente ver a influencia que cada mãe exerce no estilo das filhas e tem inspirações para todas as idades!!! hahahahaha



Cleide e Júlia Meira.

Júlia: 
Saia da Calvin Klein
Colete de renda: Farm (Muitoo lindo)
Sandália: Scarpin

Cleide:
Macacão e cinto: Fina Forma
Sandália: Scarpin

Obs: A loja/marca scarpin é delass!! Só tem coisas lindas e em um precinho óóótimoooo!!! Merece post né?


Flavinha e Daliana Péres:

Flavinha:
Blusa: AeF
Saia: Lelis Blanc
Sapatilha arezzo

Daliana:
Calça e blusa: Lelis Blanc
Sapatilha: Mr Cat


Larissa e Cristiane Fernandes:

Larissa:
Regata: H&M
Saia: 284
Bolsa: LV
Colar: Emerecianas

Cristiane:
Casaco e blusa: H&M


Victória e Mariana Dantas:

Vivi:
Blusa: Nathi
Saia: Thelure
Sandália: Dumond
Bolsa: Armani

Mariana:
Macacão: Shop 126
Bolsa: Gucci

Eu e minha mom!!

Minha mãe:

Vestido: Lelis Blanc
Bolsa: LV
Sapatilha: Copodarte


Mais detalhes do meu look!!

T- shirt: Authoria
Camiseta: AeF
Short: C&A
Sapatilha: Lelis Blanc
Bolsa: LV
Óculos: Valentino


Aprovadaaas??? As fotos tão diferentes umas das outras, porque pedi para as minhas amigas tirarem as fotos e me mandarem por email!!! #tenhoasmelhoresamigas hahahhahhaha

beijinhosss

4 comentários:

  1. Todaas lindas, a rasteira de tia Cleide ta linda!!

    ResponderExcluir
  2. Tal mãe tal filha... todas estilosíssimas!

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas, cada uma com estilo próprio.
    Faltou Babinha e Marisa.

    Beijos

    ResponderExcluir