segunda-feira, 23 de maio de 2011

Look do dia

Gente, como a Duda, eu quero me desculpar pela lentidão dos posts. Eu tenho uma boa desculpa, tava recebendo uma "intercambista"(se é que se pode chamar assim, ela é só de BH mesmo) lá em casa, aí tava meio que sem tempo. Tenho muitos looks pra por em dia aqui com vcs. Só pra dar o gostinho do que vem por aí, o lançamento da coleção de jóias de Marise Assunção e os looks das convidas, looks noite... e muito mais.
Agora eu to aqui em BH, a Dani(a intercambista) voltou e eu vim com ela. Hoje, fomos conhecer o centro histórico de BH, tava meio-muito frio. Então optei por um casaquinho com um vestidinho super básico e lady-like. Quis por o cinto pra dar uma vidinha no look... E aí gostaram?
Créditos:
Casaquinho M. officer- amo essa cor, peguei com a minha prima faz um tempão e n quero devolver n!
Vestido Off-White Farm
Bolsa LV
Ballet Flats Arezzo
Óculos de Sol Ray-Ban

Nenhum comentário:

Postar um comentário