domingo, 8 de maio de 2011

Ana Flávia Péres!

Ooi geente!! Primeiro, feliz dia das mães pra todo mundo!!
Acho que vocês vão adorar essa nova parte do blog! E tinhamos que comecar em grande estilo né?? Com uma convidada super especial e lindaaa!! Com certeza vocês vão amaaaar as diquinhas dela!!
Eu não disse que ela era maravilhosa?? Segue:

-Nome: Ana Flávia Péres
-Idade:15
-Musa fashion: Não tenho exatamente uma musa, me inspiro em vários famosos, na minha mãe e na minha irmã pra fazer meus looks, mas posso citar aqui Taylor Swift, amo as roupas super meigas dela..
-Peça preferida: Regata de renda azul marinho (A&F)
-Última compra: boa pergunta, kkk, não lembro..
-Dicas de beleza: manter uma alimentação saudável e praticar sempre um pouquinho de exercícios
-Melhor maquiagem: MAC e Too Faced (by Sephora)
-Perfume: Fierce (A&F) (é masculino não reparem, kkk)
-Look infalível: Saia jeans, regatinha de renda ou uma blusinha de botão quadriculada ou não, cm uma sapatilha
-Cuidados com o cabelo: Mante-lo sempre hidratado e natural
-Quantidade ou qualidade: Qualidade certeza!
-Melhor Viagem: Orlando e Miami

O estilo:
Amoooo essa botinha!


                                                        Sem comentárioos!!
                              Lindissima!!



Não tinha pessoa melhor né???? #amoooo
Repararam que as estampas tão sempre presentes? E a blusa quadriculada que ela adora tá na primeira foto!!

E aí? Amaram? Alguma coisa que eu esqueci de perguntar???

Xx Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário