sexta-feira, 6 de maio de 2011

NEEW!

Meninaaas (os), tenho uma novidade para vcs!!! Aqui não é a Bárbara, meu nome é Maria Eduarda (Duda please) e sou a nova "colaboradora" do blog!! Faz um tempinho q a gente tava combinando minha entrada aqui , mas eu sempre ficava com muuuuita vergonha e acabava desistindo!! hahahhaha #boba.
Mas agora é pra valer!! Eu entrei para manter o blog  sempre atualizado e atual!!!
Esse post é bem rapidinho, só para contar mesmo essa new para vocês. Mas eu e Bárbara já estamos com algumas idéias bem legais para aqui!!! Vamos torcer muuito para dar tudo certinho!!

Um resuminho: Tenho 14 anos, estou no primeiro ano do ensino médio e AAAAAMO blogs, moda, make e todas essa "frescurinhas" kkkkkkk!! Sou viciada em sapatos (e quem não é?) hahahah e ao contrário de Bárbara não quero fazer nada relacionado com moda no futuro (bem... eu acho! rs), pretendo fazer Direito!!

É isso!! Espero que gostem e que estejam sempre participando com o blog, afinal vcs são as maiores colaboradoras!!
Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário