terça-feira, 29 de março de 2011

Fashion Show no supermercado

Gentee, já pensaram em um desfile em um supermercado? É, a Stolen Girlfriends Club pensou. Não teve primeira fila, VIP's...  imagine você fazendo a feira e buum, vinte modelos aparecem e começam a desfilar! Dava tudo para ter visto!

 Conferiram? E aí, gostaram?
                
                                                                                               Tchauzinhos,
                                                                                                              Bárbara Duarte.

Um comentário:

  1. Olá, seu blog é inspirador. Estou fazendo uma pequena campanha “Segue meu blog que eu sigo o teu”. Convido-lhe a compartilhar comigo boas experiências. A partir do dia 2 de abril, farei meu primeiro sorteio de brindes.

    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir