sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

284 - Verão 2011

 A coleção de verão da 284 quase não dá pra descrever, eu acredito que eles como sempre estão com uma coleção que agrada a todos os gostos. Ela traz peças ousadas e outras leves, para todos os tipos de estilos e lugares. A campanha foi fotografáda no Parque Ibirapuera.
A coleção começa com um estilo mais para aquele gorota que não tem medo de ousar, bem o estilo de Lourdes Maria(filha de Madonna). Cheia de bolsas do estilo chanel, algumas vem com a estampa animal print(simplesmente amei), as peças com paetê, os sapatos pesados e abotinados, principalmente o que não faltou foi brilho.
Depois os looks vão ficando mais pasteis, puxando mais para uma garota despojada e estilosa sem esforço. As combinações ficam boas na maioria das mulheres, com sobre-posições( eu adoro!!), shortinhos folgados, blusas soltinhas, saias clean, vestidinhos, cintos, tudo que eu amoo...

 
Tem peças ainda mais românticas, porém com toques de sensualidade. O que vem em peso também nessa coleção é a estampa liberty que todos sabemos que está "on".  Eu me apaixonei por esse vestido de estampa liberty e toques de renda, nada mais girly.

A coleção continua com um toque navy, mas nada óbvio. Tudo com bastante volume, o babado tá bem presente, os vestidinhos, as listras(é claaaro) e foge um pouco da cartela de cores: azul marinho e branco, mas sempre cm um detalhe bem navy, como os botos dourados. Sem esquecer do chapéu panamá, o toque super fashion nos looks!
Eu amei esse look a questão da sobreposição de uma regatinha com um casaquinho listrado com botões dourados, e o blazer meio masculino, me encantou. Sem esquecer do lencinho amarrado por dentro do cinto.

As t-shits que são a cara da marca não podiam faltar, cada uma mais maravilhosa do que a outra, todas tão incríveis!


Eu já escolhi até uma provável roupa pro ano novo!

Gente eu amei a coleção, resta saber se vcs também gostaram, então comentem.

Quem tiver curiosidade pra ver o resto da coleção é só ir no site da 284 Brasil, aqui http://www.284brasil.com.br/?gPagina=paginas/lookbook/index.php&gModulo=lookbook .

Beijinhos.

6 comentários:

  1. que fotos lindas!!! me da ate saudade do verao!!!adorei o blog,passa la no meu:

    http://4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei, gostei muito principalmente dos looks Navy que eu sou APAIXONADA!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoreii esta coleção....


    hahah blog natalense..amo

    Beijos, Lara


    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! vc poderia mandar o e-mail de contato do blog por comentário, please *--*



    beijos e uma otima semana.


    LaraFonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. minha flor, sou Lara do Blog Moda It e gostaria que você me passasse seu e-mail de contato, estou precisando pra um convite =D

    manda por comentário ta bom?!

    Beijos e feliz 2011.


    Atenciosamente, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O email para contato é barbaraduarte97@hotmail.com!

    ResponderExcluir